Pessoa Física

Dedução do Imposto de Renda

 

Os cidadãos e as empresas podem fazer doações para a Associação Ágape para Educação Especial, que podem ser deduzidas na declaração anual do imposto de renda. No caso das pessoas físicas, o limite de dedução é de 6% se for doado dentro do ano calendário, e de 3% quando for doado no ano seguinte até a data da declaração.
O investimento nos projetos da Associação Ágape é essencial para realizar atendimento na área da educação, garantia de direitos e cultura, promover a inclusão social e a melhora na qualidade de vida das crianças e adolescentes com Deficiência Intelectual.

As contribuições devem ser feitas por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDCAD). Esse fundo foi previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal 8069/90) e é administrado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Como fazer o doações para os projetos via FUMDCAD

Passo 1- Entrar no site do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA

www.cmdca.org.br

Passo 2  - Clicar no Link:  Fundo – doações

Passo 3 -  Clicar no link do Banco do Brasil

Passo 4 – Escolher a entidade beneficiada –Associação Ágape para Educação Especial

Passo 5 – Enviar seus dados e imprimir boleto

Após efetuar o pagamento encaminhar uma via do comprovante de depósito para o CMDCA para controle das doações  recebidas

Voltar

Mais Informaçães

Colabore

Faça diferença na vida de crianças e adolescentes com deficiência. Doe, você vai se sentir  bem. Se deseja ajudar,  deposite na conta Bancária da Associação Ágape para Educação Especial - CNPJ 01622982/0001-16.  Caixa Econômica Federal,  agência 1634 operação 003- Conta  890-1    Informações tel: (12) 39315722 

Saiba como colaborar

Copyright 2017 © Ágape • Todos os direitos reservados