Casos de Sucesso

Fábio Cardoso de Lima

Fábio Cardoso de Lima,  nasceu em São José dos Campos em 11 de agosto de 1995, filho de Maria Cleide Cardoso e Mauro Demonties de Lima.

 Fábio foi matriculado na Escola Ágape para Educação Especial no ano 2009. Chegou  com bastante defasagem no aprendizado, auto-estima baixa e dificuldades no relacionamento com os colegas, ao longo dos anos letivos de 2009 e 2010 foi apresentando mudanças significativas que  levaram a equipe técnica da Escola Ágape a concluir que ele estava preparado para retornar para escola regular e dar prosseguimento aos seus estudos.  Na festa de formatura o Fábio foi o orador da turma de alunos que concluíram seus estudos na Escola Ágape no ano 2010.

Foi encaminhado para a rede pública – E. E. Profª Geraldina Coelho Monteiro onde  foi matriculado na 7ª série e está bem incluído socialmente, também frequenta sala de recursos e consegue atingir objetivos ali propostos, por isso foi promovido para a 8ª série.

 Fábio tem uma vida ativa, é responsável, assíduo e pratica atividades esportivas como natação e judô. Na natação já ganhou várias medalhas de prata e ouro em diversas modalidades, assim como no judô que também é medalhista.O senhor Mauro, seu pai, tem sido um bom modelo para ele e um grande amigo

Fábio é um jovem de sucesso, consegue superar limites contando com a colaboração da família que o estimula a prosseguir para alcançar seus sonhos, gosta de música e o pai deseja inseri-lo em programas que ajudem a desenvolver esta aptidão, pois este é mais um sonho do filho, que está empenhado em ajuda-lo alcançar.

 O pai agradece a Deus pelo filho que tem, pois aprendeu muito com ele, e por sugestão do Fábio, acabou desenvolvendo áreas de sua vida que jamais imaginou, como hidroginástica, judô e leitura. O senhor Mauro passou a ler um livro por semana, um capítulo da Bíblia por semana e está pensando seriamente em fazer uma faculdade.Ele entende que Deus envia pessoas especiais e dá condições para tornarem-se bênçãos e não problemas na vida do ser humano.

O Fábio é considerado mais um caso de sucesso no trabalho realizado pela Escola Ágape para Educação Especial.

Voltar

Colabore

Faça diferença na vida de crianças e adolescentes com deficiência. Doe, você vai se sentir  bem. Se deseja ajudar,  deposite na conta Bancária da Associação Ágape para Educação Especial - CNPJ 01622982/0001-16.  Caixa Econômica Federal,  agência 1634 operação 003- Conta  890-1    Informações tel: (12) 39315722 

Saiba como colaborar

Copyright 2017 © Ágape • Todos os direitos reservados